O Museu de Arte de São Paulo (MASP), considerado um dos principais museus do Brasil, terá entrada gratuita todas as quartas-feiras de cada mês.

Anteriormente, era possível entrar de graça no museu apenas as terças-feiras, quando não havia cobrança na entrada, mas agora os interessados podem visitar o museu também às quartas até janeiro de 2022.

O museu funciona das 13h às 18h de segunda-feira, quarta-feira, quinta-feira e sexta-feira, e na terça-feira das 10h às 18h, na primeira semana de fevereiro. Aos sábados e domingos o MASP permanece fechado.

Devido à pandemia da Covid-19, algumas medidas de segurança devem ser tomadas para a visitação. Para entrar no museu, é necessário fazer um agendamento online pelo site.

O ingresso do MASP dá direito a visitação em todas as exposições que estão em cartaz. Atualmente, são são elas “Beatriz Milhazes: Avenida Paulista”, até o dia 30 de maio, e “Degas” até o dia 01 de agosto.

Como chegar?

No site do Museu, os interessados em fazer uma visita podem conferir como chegar até o local, seja de Metrô pela Linha Verde, na estação Trianon-MASP, de ônibus, nos quais os horários devem ser consultados no site da SP Trans.

O local também conta com um bicicletrário e estacionamento conveniado para os visitantes.

O Museu de Arte de São Paulo fica na Avenida Paulista, número 1.578 em São Paulo. Mais informações podem ser obtidas no site ou pelo telefone (11) 3149-5959.

COMENTAR

Por favor comente aqui
Por favor informe seu nome