A Prefeitura de Carapicuíba inaugurou no último dia 30, o novo Centro de Formação de Professores, localizado agora na avenida Sandra Maria – Centro.

O novo prédio, que soma mil metros quadrados, quatro pisos, refeitório, estacionamento, recepção, salas de treinamento, auditório e elevadores para total acessibilidade, traz instalações mais modernas e informatizadas, o que oferecerá maior conforto e qualidade no atendimento, além da valorização dos profissionais da área.

Segundo a titular da pasta, Lilian Braga, as antigas dependências se encontravam inadequadas e a mudança representa mais uma grande conquista para a educação da cidade. “O atual espaço, mais confortável e seguro, nos permitirá atender as demandas da população com excelência, com um maior acolhimento às famílias e alunos, e ainda promover mais capacitações para nossos professores e gestores”, ressaltou.

Com a mudança, o local contará também com a Central de Videomonitoramento. Todas as 47 escolas da rede municipal de ensino contam com câmeras e alarmes, mais segurança aos alunos nas unidades escolares.

É com Educação que construímos um futuro melhor, por isso temos trabalhado intensamente desde o início da gestão, com diversas ações de melhorias em toda nossa rede de ensino. Hoje inauguramos muito mais que um prédio, mas a demonstração do nosso carinho e cuidado com a educação de Carapicuíba”, afirmou o prefeito Marcos Neves.

Texto: Secom Carapicuíba

MANTENHA-SE INFORMADO COM O JORNAL EXPRESSO REGIONAL

COMENTAR

Por favor comente aqui
Por favor informe seu nome