Foto: João Moyses / Secom Jandira

A Prefeitura de Jandira, entregou nesta quinta-feira, 25, 350 Certificados de Isenção de IPTU para idosos e pensionistas que residem no município. O evento público aconteceu no Teatro Municipal Luiz Gonzaga.

O evento contou com a participação do prefeito Paulo Barufi que falou aos presentes a importância da isenção a quem precisa. “É um reconhecimento a quem trabalhou muito por Jandira por anos, e hoje esse beneficio vem ajudar a equilibrar a renda de todos os beneficiados” falou.

Foto: João Moyses / Secom Jandira

Segundo a Secretaria Municipal da Receita, o beneficio é direcionado ás pessoas que não reúnem condições financeiras de arcar com o pagamento do IPTU e são isentos de pagamento. A isenção tem como base a Lei Municipal 1.109/1998 e suas alterações, e regulamentada pelo Decreto 2.014/98

Ainda segundo o texto da Lei, o beneficio só possível desde de que o interessado requeira anualmente na Secretaria da Receita a isenção, uma vez que junte exigidos e também a copia da certidão emitida no ano anterior.

Para ser beneficiado, o cidadão não pode ter terreno com metragem acima de 500 metros quadrados e área construida acima de 150 metros, não possuir outro imóvel e renda que não seja paga pelo INSS.

 

MANTENHA-SE INFORMADO COM O JORNAL EXPRESSO REGIONAL

O seu Jornal, tudo que acontece na Grande São Paulo, no Brasil e no mundo. 
Principais manchetes do dia e notícias das cidades de Barueri, Osasco, Carapicuíba,
Jandira, Itapevi, Santana de Parnaíba, Cotia, Pirapora do Bom Jesus e muitas outras
cidades da Grande São Paulo.
jornal, expresso, regional, jornal expresso, jandira, barueri, itapevi, osasco, 
santana de parnaiba, carapicuiba, são paulo, grande, cotia, pirapora, noticia, 
noticias, cidade, cidades, brasil, mundo, informado, jesus,

COMENTAR

Por favor comente aqui
Por favor informe seu nome