Santana de Parnaíba comemora, na próxima quarta-feira (14/11), 438 anos de história. E para celebrar esta data, a prefeitura preparou uma programação especial, com diversas atrações.

As comemorações começam no dia 13/11 a partir das 13h com o Festival Estudantil dos alunos da rede municipal no Bolsão de Estacionamento. Já no dia 14/11 a partir das 10h acontece a tradicional Missa na Igreja Matriz, seguida do café da manhã no CEMIC – Centro de Memória e Integração Cultural. A partir das 20h no Bolsão de Estacionamento, a festa começa com a apresentação dos Dj´s alemães da banda ODDS e em, seguida, o grande show sertanejo com a dupla sertaneja Fernando & Sorocaba, cantando seus grandes sucessos para o público parnaibano que promete lotar o Bolsão. Após o show, uma grande queima de fogos iluminará o céu parnaibano para comemorar o aniversário da cidade.

A programação ainda contará com diversos eventos na Praça 14 de Novembro como Feira de Artesanato, Pintura em tela ao ar livre, Dança Circular, Apresentação de Capoeira e Música na Praça e nos dias 16, 17 e 18/11 o Clube CASA, localizado na Rua Suzana Dias, 260 receberá a Exposição de Orquídeas. Em todos os eventos a entrada é franca. Veja mais detalhes da programação no site  http://www.santanadeparnaiba.sp.gov.br/aniversario/

MANTENHA-SE INFORMADO COM O JORNAL EXPRESSO REGIONAL

DICAS DE BELEZA     ACONTECIMENTOS    ESPORTES    ENTRETENIMENTO   GRANDE SP

O seu Jornal, tudo que acontece na Grande São Paulo, no Brasil e no mundo. 
Principais manchetes do dia e notícias das cidades de Barueri, Osasco, Carapicuíba,
Jandira, Itapevi, Santana de Parnaíba, Cotia, Pirapora do Bom Jesus e muitas outras
cidades da Grande São Paulo.
jornal, expresso, regional, jornal expresso, jandira, barueri, itapevi, osasco, 
santana de parnaiba, carapicuiba, são paulo, grande, cotia, pirapora, noticia, 
noticias, cidade, cidades, brasil, mundo, informado, jesus, aniversario, 438,
programação, missa, banda odds, dj`s alemães, prefeitura, festival, estudantil,
fernando e sorocaba, dupla sertaneja, show, cultural, igreja matriz

COMENTAR

Por favor comente aqui
Por favor informe seu nome