Na noite desta terça-feira (16/10), por volta das 22h20 (horário de Brasília), o Youtube começou a apresentar problemas. Os vídeos não eram carregados, usuários não conseguiram mais fazer uploads e páginas de erros apareciam.
Ao tentar entrar no site, o internauta se deparava com o plano de fundo padrão, mas não conseguia selecionar ou pesquisar nenhum vídeo. Alguns usuários, inclusive, relataram que tiveram a reprodução suspensa enquanto assistiam algum vídeo.
O QUE O YOUTUBE DISSE

O canal oficial do YouTube no Twitter reconheceu o problema e disse que estavam tentando resolver o problema o mais rápido possível, porém não informou a causa da pane.

Escrevendo na conta oficial do @TeamYouTube no Twitter, foi enviada uma mensagem que dizia:

Obrigado por seus relatórios sobre problemas de acesso ao YouTube, YouTube TV e YouTube Music. Estamos trabalhando para resolvê-lo e informaremos você depois de corrigido. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente que isso possa causar e manteremos você atualizado.” (Tradução livre)

Infelizmente, não há informações de acompanhamento sobre quanto tempo essa interrupção pode ocorrer ou o que causou os problemas.

Por volta da 0 hora desta quarta-feira  (17), novamente por meio da conta oficial do @TeamYouTube no Twitter, o Youtube agradeceu a paciência dos usuários e informou que o problema já havia sido solucionado.

MANTENHA-SE INFORMADO COM O JORNAL EXPRESSO REGIONAL

COMENTAR

Por favor comente aqui
Por favor informe seu nome