A noite desta desta sexta-feira (7) foi violenta na  Grande São Paulo, em 2 ataques, nas cidades de Carapicuíba e Osasco, 4 homens foram mortos.

Por volta das 19h50, aconteceu o primeiro ataque em Carapicuíba, na Rua Maria Dilza dos Santos Lima, na Vila Dirce. No ataque, 3 homens foram feridos, um deles morreu no local, outro chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital e o terceiro ficou ferido e está internado.

Pouco tempo depois, por volta das 21h, outro ataque aconteceu, mas na cidade de Osasco, dois homens que estavam na Rua Antônio Benedito Ferreira, no bairro Munhoz Júnior, em Osasco, foram atingidos. Um dos homens baleados morreu no local do crime, outro foi socorrido pelos bombeiros até o Pronto Socorro do Jardim Imperial, em Barueri, mas não resistiu aos ferimentos.

Testemunhas dos 2 ataques fizeram relatos semelhantes, os tiros partiram de um carro prata sedan, com 4 homens dentro. Segundo uma testemunha, os homens portavam armas parecidas com fuzis, pois precisavam segurar com as duas mãos.

A polícia não soube informar se os dois ataques têm alguma relação e o caso está sendo investigado.

MANTENHA-SE INFORMADO COM O JORNAL EXPRESSO REGIONAL

COMENTAR

Por favor comente aqui
Por favor informe seu nome