Uma boa característica de um casal é andar em unidade, caminhar em uma mesma direção, ter os mesmos objetivos, certamente um casal que constrói sua história dessa maneira vai alcançar o alvo, porém quero propor uma questão: qual é o alvo da sua família?

Essa questão a meu ver é fundamental, pois não adianta trabalhar pela unidade na família se estivermos unidos, de mãos dadas, porém indo em direção a um precipício, é possível que essa unidade cega esteja colocando a família em risco.
Há na bíblia a história de um casal que estava fechado em um acordo equivocado, e esse acordo levou a morte, vejamos:
Um homem chamado Ananias, juntamente com Safira, sua mulher, também vendeu uma propriedade.

Ele reteve parte do dinheiro para si, sabendo disso também sua mulher; e o restante levou e colocou aos pés dos apóstolos.
Então perguntou Pedro: “Ananias, como você permitiu que Satanás enchesse o seu coração, a ponto de você mentir ao Espírito Santo e guardar para si uma parte do dinheiro que recebeu pela propriedade?

Ela não lhe pertencia? E, depois de vendida, o dinheiro não estava em seu poder? O que o levou a pensar em fazer tal coisa? Você não mentiu aos homens, mas sim a Deus”.
Ouvindo isso, Ananias caiu e morreu.

Penso que a unidade cega pode estar levando muitas famílias a errar o alvo, vivendo uma vida fora dos propósitos de Deus.

O alvo é Jesus Cristo, una sua família e caminhe nessa direção!

Marcelo Santos
Pastor na IEPJ
Igreja Evangélica Presbiteriana em Jandira
MANTENHA-SE INFORMADO COM O JORNAL EXPRESSO REGIONAL

COMENTAR

Por favor comente aqui
Por favor informe seu nome